terça-feira, 7 de julho de 2009

NOS REENCONTRAMOS ENFIM!

Boa noite, boa noite!
Estou em itacaré, bahia, me divertindo horrores na areia de praia! E levando uma dualidade terrivel...Eu estava tranquila com a viagem e tudo mais, pq eu não sinto fome no calor!
Só que....eu estou perto de mestruar, e fiquei super inchada, e engordei!
E eu nem comi besteira aqui! diax eu me pesei e deu que eu engordei 1,5 kg. Ai no dia seguinte deu que eu engordei 3 kg!!!!!
ABSURDO!
Tomei uns comprimidos de almeida prado...e resolveu de leve,deu uma desinchada.
Só que, eu estou com meu namorado aqui, e conversamos com a maria Joana tds os dias, ai fico na maior larica ne...foda. Mas como coisas saudaveis...Hj comecei o plano oficialmente, e comi coisas suaves o dia td. Por causa da maria comi um poucomais, mas coisas lights. Almoçei salada, lanchei pera, jantei salada, roubei uns amendoins.

E agora, vou ler um livrinho e tentar usurfruir do corpictho de meu namorado. OHOHOHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário