quinta-feira, 23 de julho de 2009

Recomeço!

Sou uma estúpida mesmo...me deixei levar pelas tentações dessas férias e engordei 2 kg!!! Um absurdo! Não acredito que fui molenga assim...molenga é pleonasmo né, pq minha bunda tá só a pelanca podre. Nojo.
Pra piorar, minha mãe fez mousse de maracujá, bolo de maracujá, bolo integral (que é o mais light de todos e o mais gostoso) e eu me acabei neles! Hj cheguei morta de fome da faculdade(após 1h30 em pé, no calor e no ônibus LOTADO, levando altas cotoveladas e tudo aquilo...) e me acabei no almoço.
Tomei um lax pra recomeçar bem amanhã, que vai ser um desafio! Vou passar o fds na casa da irmã do meu namorado, e já viu né..guloseimas e guloseimas. Mas tenho um plano, ela tem uma filhinha lindinha, e eu separei umas coisas pra brincar com ela! Vou me acabar de brincar com ela! Emagrecendo com crianças, hahahaha!
Bem, eu ia postar umas coisas sobre chás funcionais..mas perdi o papel. Posto assim que achar ele, no lugar vou postar sobre "nutrição funcional",n exeperimentei ainda, mas vou no mercado domingo comprar as coisas pra essa semana.

1º gelo verde: 1 L de água de coco natural (não é de caixinha, são mais ou menos 2 cocos frescos), batida no liquidificador com hortelã e couve. Após ter batido, coar e despejar nos recipientes de gelo e mandar pro refrigerador. Todo vez que tomar um suco usar esses gelinhos, pois neles estão apenas as propriedades nutricionais de coco e das folhas, que são ótimas pro funcionamento do nosso organismo! Não engorda e supre nossas necessidades.

2º banana verde: por uma banana verde na panela de pressão e cozinhar (com casca, eu acho, vou confirmar). Nosso instetino é infestado de bactérias, boas e ruins, e aparentemente essa banana serve como uma "ração" pras bactérias boas, que estimulam a digestão e outras coisas, como auxilio nas fezes e na gordura. O certo é fazer uma banana por semana, e ao longo dela, comer uma colher de sopa por dia. É a ração das bactérias! Que amor! Vou fazer isso tudo segunda feira, mas já ouvi relatos de pessoas que aderiram a isso e gostaram!

Bom, por enquanto é só!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário