sexta-feira, 17 de julho de 2009

Parte II

Boa tarde!
Uffs...essas férias estão complicadas viu....os mosquitos me picaram todinha...me coçei tanto que to igual ao Darth Vader...ENFIM!
Meu almoço hj foi mais ou menos...como segunda feira começa minha faculdade, não vou permitir falhas...mas até que foi tranquilo meu almoço hj.
Comi um prato de salada como entrada (forra-estômago), tentei por molho rosê, mas a maionese light tava vencida (venceu em 2008!), então fui de azeite e sal msm...ai depois comi 4 col de sopa de macarrão parafuso na sopa de legumes.
O macarrão que estragou tudo...Atualmente, por mais que eu ame certas comidas, por estar muito quente, ou pela própria da comida eu sinto que se come-la fico muito pesada...vcs tem isso?

Eu sou uma pessoa extremamente sinestésica, acostumem-se.
Como todas férias pedem, vou tirar um cochilinho agora! hihihi.
Ai durante o dia vou tomar chá, comer fruta e NO CARBS AT NIGHT!

Se bem que de acordo com o livro e médicos, os carboidratos controlam o humor, e as vezes se fizermos a escolha de um carboidrato correto, evitamos uma possivel compulsão (daquelas absurdas, onde se come um pote de sorvete todo), e ele produz serotonina, que relaxa o corpo e mente. Sendo assim indicado para o consumo em horas mais tranquilas, como durante a noite. Recomenda-se consumir um prato peq de macarrão para dormir melhor, e evitar carboidratos durante o dia, pq eles nos deixam devagar...tipo agora, pós-almoço...

lendo e aprendendo...é isso ai!
Boa sesta pra quem for dormir!
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário